SOBRE




Criei o Tripperfeita.com após ter dado uma volta ao mundo (one direction), em 2013, viajando somente em classe executiva, com todos os bilhetes emitidos com milhas que juntei por pouco mais de um ano.

 Aqui nesse post eu explico detalhadamente como fiz a emissão das passagens. Ressalte-se que, em 2012/13, a tabela da Smiles para voar em classe executiva era a metade do valor atual. Às vezes, aproveito para comprar milhas em determinadas promoções de diversos programas de fidelidade das cias aéreas nacionais e internacionais.

O site fornece dicas de como juntar mais milhas, de compras de passagens aéreas, de como planejar suas viagens, de programas de fidelidade e das cidades que visitei. Conto também minhas experiências nas cabines de classe executiva e de primeira classe que pude aproveitar graças às milhas.

Meu objetivo é transmitir minha experiência nesse mundo das milhas, com os programas de fidelidade, com os cartões de crédito e com os lugares que conheci para que muitos possam realizar a viagem dos sonhos sem gastar muito.

Todos os roteiros foram escritos por mim, com exceção de Madri, Praga e Marrakech, que  foram escritos por amigos, aos quais eu agradeço muito pela colaboração, escrevendo as tão ricas resenhas de suas viagens, com as lembranças registradas em excelentes fotos. O nome de cada um deles está no final de cada texto.

Maximizar Milhas

A estratégia que utilizo para  juntar e maximizar minhas milhas está diluída em diversos “posts” do blog. É preciso “fuçar” o site. Sempre antes e depois de cada viagem, eu explico como juntei e como as utilizei, voando sempre em classe executiva nas distâncias longas. Algumas táticas que uso para juntar e maximizar milhas eu só mando para os cadastrados no site, não as coloco na página do facebook.

Coloco, também, dicas dos albergues e dos hotéis em que fiquei e até hoje posso dizer, com certeza, que não me decepcionei com nenhum. Há muito o que aprender e muitas milhas para se juntar, as possibilidades são imensas…

  

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.